Empresa
Atualmente, a Alspin é a lÃder nacional em suprimentos destinados à Manutenção, Reparo e Operação (MRO) para os mais variados segmentos industriais e de serviços.
A Alspin é uma grande fornecedora de soluções em MRO do paÃs. Trabalha diretamente com mais de 300 fornecedores. São inúmeros os itens que atendem desde as grandes indústrias, aos prestadores de serviços e as empresas dos diversos setores. Também é importante fornecedora de materiais elétricos, máquinas e metais, além de possuir um canal exclusivo de atendimento ao setor industrial. A empresa conta com uma área de Promotoria Técnica, formada por profissionais com experiência de mercado e especializados em linhas de produtos de fornecimento da Alspin. Sua equipe é preparada para realizar treinamentos, demonstrações técnicas e desenvolvimento de soluções.
O comprometimento com os serviços faz com que a Alspin mantenha sua missão de ser uma empresa focada no fornecimento de soluções completas para MRO, desta forma, correspondendo às expectativas de seus clientes e proporcionando vantagens aos sócios, ao Estado, aos colaboradores e à sociedade.
Missão
Atender com excelência a demanda dos clientes por meio do desenvolvimento e da oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida, gerando riqueza de forma sustentável.
Atuar no mercado com princÃpios e valores éticos. E no relacionamento com os clientes, fornecedores, funcionários, Estado e com a comunidade basear-se nos valores morais que enriqueçam o respeito pela vida, cumprindo rigorosamente com seus deveres.
Nossa Visão
Ser empresa de referência, reconhecida pelo foco no fornecimento de soluções completas para Manutenção, Reparo e Operações, correspondendo às expectativas de seus clientes e proporcionando vantagens aos quotistas, aos colaboradores e à sociedade. Tornando-se a melhor alternativa no ramo de negócio por disponibilizar qualidade aos produtos.
PrincÃpios
1. Respeito ao ser humano e aos seus direitos.
2. Excelência no atendimento e seriedade na prestação de serviços ao cliente.
3. Rigor e pontualidade no cumprimento dos deveres para com os funcionários, clientes, fornecedores e Estado.
4. Administração pautada no modelo de liderança.
5. Pessoas: maior patrimônio da empresa.
6. Reconhecimento do lucro como fator de desenvolvimento e da necessária participação aos que contribuem para produzÃ-lo.
7. Nossa empresa deve ser útil à comunidade.
8. Qualidade conquistada com muito empenho, honestidade e disciplina.
Valores
1. Comprometer-se com os resultados da empresa
2. Valorizar o conhecimento
3. Ter a visão do todo
4. Entender o cliente
5. Reduzir custos
6. Saber decidir e resolver problemas
7. Ter senso de urgência
8. Realizar corretamente
9. Integridade
10. Comprometimento
11. Valorização humana
12. Superação dos resultados
13. Aperfeiçoamento constante
14. Inovação
15. Sustentabilidade